
..........................................................................................................................................................................
Olá pessoal, esse bonitão aí é o meu irmão Diego, e a sua filhinha Ana Luiza, lindos não?
Olha, agora eu vou estudar no Abreu Sodré e estou muito feliz e sei que vou fazer novos amigos por lá. Tudo de Bom prá vocês e a gente se vê lá na escola.
Beijos , Gi
Olá! A graça e Paz!
ResponderExcluirLinda foto!!! Deus abençoe grandemente esta linda família!
Não vejo a hora de começar a passar por esta fase escolar... Nossa filha Giullia tem 4 anos, mas ainda não está na escolinha. Ela tbm não ve a hora!!!
Abraços
Silvia