segunda-feira, 1 de junho de 2009
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Minha nova escola.

..........................................................................................................................................................................
Olá pessoal, esse bonitão aí é o meu irmão Diego, e a sua filhinha Ana Luiza, lindos não?
Olha, agora eu vou estudar no Abreu Sodré e estou muito feliz e sei que vou fazer novos amigos por lá. Tudo de Bom prá vocês e a gente se vê lá na escola.
Beijos , Gi
Bem Vindo ao Blog da Gi Mora
Olá, eu sou, Gizele Mora de Carvalho, e estamos construindo o nosso blog. Em breve teremos aqui matérias interessantes. Um abraço, volte sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)