Blog da Gi Mora
segunda-feira, 11 de julho de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Mensagem de amor à mamãe Cleire
| Eu, mamãe Cleire e Vitoria. |
Mãe
voce e uma rosa que naceu no meu coraçao
quando voce chora , vou correndo te consolar
mãe ,te dou o meu coração
voce me ilumina com sua luz
voce e uma estrela bonita
tudo o que voce faz é para me ver feliz
os seus conselhos são lindos
te dou o minha vida para você viver
quando voce fica triste
pode falar comigo que eu te faço feliz
sempre tento fazer o melhor
nesse dia espero que voce se alegre
com amor ...Gizele
segunda-feira, 1 de junho de 2009
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Minha nova escola.

..........................................................................................................................................................................
Olá pessoal, esse bonitão aí é o meu irmão Diego, e a sua filhinha Ana Luiza, lindos não?
Olha, agora eu vou estudar no Abreu Sodré e estou muito feliz e sei que vou fazer novos amigos por lá. Tudo de Bom prá vocês e a gente se vê lá na escola.
Beijos , Gi
Bem Vindo ao Blog da Gi Mora
Olá, eu sou, Gizele Mora de Carvalho, e estamos construindo o nosso blog. Em breve teremos aqui matérias interessantes. Um abraço, volte sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)
