segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gi no colo da mamãe Cleire

Olá pessoal, olha eu aí no colo da mamãe.

Posted by Picasa

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mensagem de amor à mamãe Cleire

Eu, mamãe Cleire e Vitoria.

Mãe
voce e uma  rosa que  naceu no  meu  coraçao
quando  voce   chora , vou  correndo  te  consolar
mãe ,te  dou  o meu  coração
voce me  ilumina com  sua  luz
voce e uma  estrela  bonita
tudo o que voce faz é para  me  ver  feliz
os  seus conselhos são lindos
te dou o minha  vida para você viver
quando voce fica  triste
pode  falar  comigo  que eu te  faço feliz
sempre tento fazer o  melhor
nesse dia espero que voce se alegre
com  amor ...Gizele

segunda-feira, 1 de junho de 2009

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Minha nova escola.


..........................................................................................................................................................................

Olá pessoal, esse bonitão aí é o meu irmão Diego, e a sua filhinha Ana Luiza, lindos não?
Olha, agora eu vou estudar no Abreu Sodré e estou muito feliz e sei que vou fazer novos amigos por lá. Tudo de Bom prá vocês e a gente se vê lá na escola.

Beijos , Gi

Bem Vindo ao Blog da Gi Mora

Olá, eu sou, Gizele Mora de Carvalho, e estamos construindo o nosso blog. Em breve teremos aqui matérias interessantes. Um abraço, volte sempre.