sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Minha nova escola.


..........................................................................................................................................................................

Olá pessoal, esse bonitão aí é o meu irmão Diego, e a sua filhinha Ana Luiza, lindos não?
Olha, agora eu vou estudar no Abreu Sodré e estou muito feliz e sei que vou fazer novos amigos por lá. Tudo de Bom prá vocês e a gente se vê lá na escola.

Beijos , Gi

Bem Vindo ao Blog da Gi Mora

Olá, eu sou, Gizele Mora de Carvalho, e estamos construindo o nosso blog. Em breve teremos aqui matérias interessantes. Um abraço, volte sempre.