
..........................................................................................................................................................................
Olá pessoal, esse bonitão aí é o meu irmão Diego, e a sua filhinha Ana Luiza, lindos não?
Olha, agora eu vou estudar no Abreu Sodré e estou muito feliz e sei que vou fazer novos amigos por lá. Tudo de Bom prá vocês e a gente se vê lá na escola.
Beijos , Gi