quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mensagem de amor à mamãe Cleire

Eu, mamãe Cleire e Vitoria.

Mãe
voce e uma  rosa que  naceu no  meu  coraçao
quando  voce   chora , vou  correndo  te  consolar
mãe ,te  dou  o meu  coração
voce me  ilumina com  sua  luz
voce e uma  estrela  bonita
tudo o que voce faz é para  me  ver  feliz
os  seus conselhos são lindos
te dou o minha  vida para você viver
quando voce fica  triste
pode  falar  comigo  que eu te  faço feliz
sempre tento fazer o  melhor
nesse dia espero que voce se alegre
com  amor ...Gizele