| Eu, mamãe Cleire e Vitoria. |
Mãe
voce e uma rosa que naceu no meu coraçao
quando voce chora , vou correndo te consolar
mãe ,te dou o meu coração
voce me ilumina com sua luz
voce e uma estrela bonita
tudo o que voce faz é para me ver feliz
os seus conselhos são lindos
te dou o minha vida para você viver
quando voce fica triste
pode falar comigo que eu te faço feliz
sempre tento fazer o melhor
nesse dia espero que voce se alegre
com amor ...Gizele